Com golaço de Rafael Vaz, Goiás arranca empate com a Chapecoense na Arena Condá

0
Imagem: Marcio Cunha | Chapecoense

Após sofrer dois gols no 1º tempo, o Goiás foi buscar o resultado contra a Chapecoense e conseguiu um empate neste domindo (20): 2 a 2. Os gols da Chape foram marcados por Everaldo e Henrique Almeida, enquanto o Verdão deixou tudo igual através de Rafinha e Rafael Vaz, de falta, em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Brasileiro.

O placar deixa o Goiás na 10ª colocação na tabela, com 38. Na próxima rodada, o time de Ney Franco e encara o Athletico na Arena da Baixada, domingo (27). A partida ocorre às 16 horas.

Já o Corinthians segue  na zona de rebaixamento agora na 19ª colocação, com 17 pontos. A equipe catarinense vai enfrentar o Fluminense, sabado (26), na 28ª rodada. O jogo ocorre às 19h30, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 2X2 GOIÁS

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 20 de outubro de 2019 (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Cartões Amarelo: Rafael Pereira e Douglas (Chapecoense); Jefferson, Kevin, Rafinha e Vinícius (Goiás)
Gols: Everaldo, aos 22 do 1º tempo, e Henrique Almeida, aos 29 minutos do 1º tempo, para a Chapecoense; Rafinha, aos três do 2º tempo, e Rafael vaz, aos 40 do 2º tempo, para o Goiás.

CHAPECOENSE: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo Elicarlos e Camilo (Vini Locatelli); Roberto (Amaral), Henrique Almeida (Régis) e Everaldo
Técnico: Marquinhos Santos

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Marcelo Hermes); Geovane, Rafinha, Yago Felipe, Léo Sena e Kaio (Breno); Papagaio
Técnico: Ney Franco