Com gol no último minuto, Goiás perde de virada para Flamengo

0
Imagem: André Durão

Com um gol no último minuto, o Goiás foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 de virada, no Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 13, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Com esse resultado, o time esmeraldino se manteve na lanterna da competição, com nove pontos conquistados até aqui. Com a vitória, o Flamengo empata em pontos com o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro fica na segunda colocação por conta do número de vitórias.

O Esmeraldino começou surpreendendo a equipe da casa. Aos 12 minutos, Vinicius abriu o marcador com um belo gol, após cruzamento de Daniel Bessa. O Flamengo não se abateu e continuou a perseguir o empate, que só viria aos 38 minutos com Pedro. Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Bruno saltou para acertar o travessão. Mas a virada só viria nos acréscimos, novamente com Pedro, e no último lance do confronto.

Goiás volta a campo na próxima sexta-feira, 16, contra o Bahia na Serrinha, enquanto o Flamengo enfrenta o Bragantino, também no Maracanã, na próxima quinta.