28.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

Com gol no início, Vila Nova vence o Santa Cruz no OBA

Com um belo gol de Emanuel Biancucchi, aos sete minutos da etapa inicial, e defesas milagrosas de Fabrício, o Vila Nova venceu o líder do Grupo A por 1 a 0.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Santa Cruz entraram em campo neste sábado (05), pela 5º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe colorada necessitava da vitória para voltar à zona de classificação para Série B 2021. Com um belo gol de Emanuel Biancucchi, aos sete minutos da etapa inicial, e defesas milagrosas de Fabrício, o Vila Nova venceu o líder do Grupo A por 1 a 0.

Com a vitória, o tigre dorme na quarta colocação, atrás de Santa Cruz, Ferroviário e Remo. Na quinta posição e com um jogo a menos, vem o Manaus que entra em campo neste domingo (05), para enfrentar o vice-líder Ferroviário. Se vencer, os manauaras ultrapassam a equipe goiana na tabela.

Com a bola rolando

Já no início da partida, o time colorado partiu para cima e fez valer o mando de campo. Logo aos sete minutos, falta pela esquerda, Dudu carimbou a barreira e a bola sobrou para Emanuel Biancucchi, que acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Maycon. Vila Nova um a zero.

Apesar do bom início de jogo, o Vila não conseguiu manter a superioridade e os visitantes emparelharam a partida no restante do primeiro tempo. Na segunda etapa, o goleiro colorado, Fabrício, fez defesas milagrosas e garantiu a vitória da equipe goiana. Até o último minuto de jogo, os visitantes colocaram pressão e o goleiro Maycon chegou a ir para área no último lance do jogo.

Próximos confrontos

O próximo confronto da equipe colorada será fora de casa. O tigrão viaja à Paraíba para enfrentar o Botafogo no Estádio Almeidão, no próximo sábado (12), ás 17h. Já o Santa Cruz, também entra em campo pela sexta rodada da Série C, mas no domingo (13), para enfrentar o Remo (PA) fora de casa. A partida será disputada no Estádio do Arruma às 18h.

Confira o golaço de Emanuel Biancucchi:

Ficha Técnica

Vila Nova x Santa Cruz – 5º rodada do Brasileirão Série C 2020

Local: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia (GO)

Data: 05 de setembro de 2020, sábado

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA

Assistentes:  Ledes José Coutinho e José Carlos Oliveira (BA)

GOLS:

Vila Nova: Emanuel Biancucchi (7’ 1º T)

Cartões

Cartões amarelos:

Mário Henrique, Rodrigo Alves, Fabrício (Vila Nova

Didira, Denilson, Chiquinho (Santa Cruz)

Cartão vermelho: –

Escalações

Vila Nova: Fabrício, Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto, Mário Henrique, Pablo, Dudu (Derli), E. Biancucchi (Pedro Bambu), Lucas Silva (Gilsinho), Talles (Rodrigo Alves), Henan (Rafhael Lucas).

Técnico: Bolívar

Santa Cruz: Maycon, Willian Alves (Denilson), Danny Morais, André (Tinga ), Jaderson, Paulinho, Chiquinho, Victor Rangel (Negueba), Didira, Júnior (Jeremias), Célio (Augusto Potiguar)

Técnico: Itamar Schulle


Leia mais: Messi anuncia que fica no Barcelona para a próxima temporada

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -