22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Com gol no apagar das luzes, Goiás vence o Universitario e segue vivo na Sul-Americana

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O jogo na Serrinha foi equilibrado e de pouca inspiração. Com o time quase todo reserva, o Goiás teve dificuldade em mostrar entrosamento para se impor diante do adversário peruano. O Universitario chegou a balançar as redes em duas ocasiões, mas teve os gols anulados por impedimento. Porém, aos 43 minutos da etapa final, Apodi recebeu na intermediária, dominou no peito, soltou uma bomba para encobrir o goleiro e estufar as redes.

Com o resultado, o Goiás chegou a marca de oito pontos conquistados, assumiu a liderança do Grupo G da Copa Sul-Americana e está a uma vitória da classificação ao mata-mata. Já o Universitario com sete pontos somados é o vice-líder da chave.

Pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana, o Goiás voltará a campo no dia 08 de junho (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília), contra o Gimnasia La Plata, da Argentina, no Estádio Hailé Pinheiro. Enquanto, o Universitario entrará em campo no mesmo dia, mas às 23h (horário de Brasília), contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia, no Estádio El Campín.

Ficha técnica

Goiás 1 x 0 Universitario – 4ª rodada (Fase de Grupos) da Copa Sul-Americana 2023

Local: Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia

Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)
Assistentes:
Byron Romero (Equador) e Juan Aguiar (Equador)

VAR: Rodrigo Carvajal (Chile)

Gol: Apodi aos 43 min/2T (Goiás)

Cartões amarelos: Zé Ricardo e Bruno Melo (Goiás); Pérez Guedes, Corzo, Di Benedetto e Riveros (Universitario)

Goiás: Tadeu; Bruno Santos (Apodi), Edu (Palácios), Sidimar, Bruno Melo e Hugo  (Sander); Zé Ricardo, Willian Oliveira e Felipe Ferreira (Dieguinho); Alesson e Philippe Costa (Gabriel Novaes).

Técnico: Emerson Ávila

Universitário: Carvallo; Corzo (Rivera), Riveros e Di Benedetto; Polo, Pérez Guedes (Barco), Ureña, Calcaterra (Quispe) e Cabanillas; Herrera (Urruti) e Valera (Succar).

Técnico: Jorge Fossati

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -