21.8 C
Goiânia
terça-feira, 21, maio 2024
- Anúncio -

Com gol anulado e bolas na trave, Vila Nova fica no zero com Tombense em Minas Gerais

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Tombense empataram em 0x0, nesta terça-feira (9), pela 23° rodada, em partida realizada no estádio Soares de Azevedo, no interior de Minas Gerais, em Muriaé. O Vila acertou a trave em três oportunidades, teve um gol anulado de Daniel Amorim, pelo VAR, e não conseguiu balançar as redes, com isso acabou saindo com um ponto fora de casa. O Tigre chega a marca de cinco jogos sem perder na Série B.


Com o resultado o Tigre agora subiu para a 18° colocação com 20 pontos. O Tombense segue na sexta colocação, agora com 33. Na próxima rodada o Vila irá encarar o Londrina, na sexta-feira (12), às 19h, no OBA. O Tombense por sua vez enfrenta o Vasco, no sábado (13), às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro.


ETAPA UM

O Vila como um todo foi melhor na etapa inicial, chegou a acertar a trave em duas oportunidades, com Wagner e Diego Tavares, mas não conseguiu balançar as redes. O Tombense teve uma penalidade marcada aos 10, mas anulada aos 14, pelo VAR, após simulação de Ciel dentro da área, por uma falta. O jogo se encaminhou no panorama das duas equipes criando, mas não alcançando o gol até o final da etapa um.

ETAPA FINAL

O Segundo tempo não fugiu do mesmo panorama da etapa inicial. Ambas as equipes procuraram o gol, chegaram com certo perigo, mas ninguém conseguiu balançar as redes. Com isso o jogo foi se encaminhando para o final com o placar zerado até o final.


Ficha técnica
Tombense 0x0 Vila Nova 
23ª rodada Série B 
Data: 09/08/22 
Horário: 21h30
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais 

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (MS)
AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN)

Cartões amarelos: Ciel (TBS), Jean, Matheus Sousa (VIL)

Tombense: Felipe Garcia; Diego Ferreira, Ednei, Roger e Manoel; Matheus Frizzo (Nenê Bonilha), Rodrigo (Guilherme Rend) e Everton; Renatinho (Bruno Mota), Ciel e Jean Lucas (Kleiton) 
Técnico: Bruno Pivetti 

Vila Nova: Tony; Alex Silva (Railan), Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf (Jean), Sousa e Wagner (João Lucas); Diego Tavares (Matheus Sousa), Pablo Dyego  e Neto Pessoa (Daniel Amorim)
Técnico: Allan Aal

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -