Com entrega de materiais esportivos, Taça das Favelas define os times masculinos e femininos que vão às quartas de final

Data:

A Taça das Favelas 2023 proporcionou, na tarde do último sábado (14), jogos de muita emoção, talento e golaços de muita categoria! A torcida compareceu em peso durante todo o dia e lotou as arquibancadas.

Antes da bola rolar, uma festa linda aconteceu na entrega dos materiais esportivos, confeccionados pela Tolledo Sports, mesma fornecedora dos maiores clubes de futebol profissional do estado. Os jogos de camisa, calção e meiões foram inspirados, neste ano, nas equipes que disputam a UEFA Champions Legue.

“O dia de hoje é uma conquista das comunidades. Muitas sonham em chegar nesta fase para conquistarem seu material esportivo, pois a maioria não tem condição. Proporcionar protagonismo para territórios que muitas vezes são estigmatizados ou nem são lembrados e democratizar pra eles essas experiências é muito significativo”, afirmou o presidente da Cufa Goiás, Breno Cardoso.

Depois desta fase, realizada no Centro Olímpico de Aparecida, a próxima etapa será no dia 21/10, e fará parte do calendário oficial do aniversário da capital. Os jogos irão acontecer dentro da tradicional Vila Redenção, em Goiânia.

Uma grande ação social vai acontecer ao lado do campo dos jogos. Serão oferecidos, gratuitamente, diversos serviços para as pessoas que estiverem no local. Mas antes, é necessário fazer a inscrição no site: cufago.org.br/tacadasfavelasnacomunidade e escolher o serviço que irá participar.

Texto: CUFA GO

Assessoria de Imprensa: (62) 985076900 – Pedro Henrique Rabelo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia amplia tratamento gratuito para quem quer parar de fumar

Tratamento oferecido pela rede municipal inclui acompanhamento multiprofissional, encontros semanais e, quando necessário, medicamentos para auxiliar no abandono do cigarro

Flávio Bolsonaro tem 46% e Lula 45% em eventual 2º turno, aponta Pesquisa BTG/Nexus

Pesquisa BTG Pactual/Nexus mostra Flávio com 46% e Lula com 45% em eventual segundo turno; diferença está dentro da margem de erro

Goiás terá pancadas de chuva e temperaturas de até 30°C nesta terça

Após frente fria derrubar as temperaturas no feriado, termômetros voltam a subir gradualmente no Centro-Oeste, mas Goiás ainda terá instabilidades

Prefeitura de Goiânia realiza 132 mil cirurgias e reduz filas em até 98%

Prefeitura afirma que foram 132.472 procedimentos desde o início da gestão, além de reduções de até 98% nas filas por cirurgias e consultas especializadas