25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Com desfalques na defesa, Goiás encara o Fortaleza neste sábado (05)

O lateral esquerdo Sander e o zagueiro Bruno Melo estão fora do confronto pela Série A do Brasileirão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube recebe o Fortaleza neste sábado (05), às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina tem dois desfalques certos no sistema defensivo, o lateral esquerdo Sander e o zagueiro Bruno Melo estão fora do confronto. 

Leia mais: Após expulsão na Sul-Americana, lateral do Goiás pede desculpas nas redes sociais

Após a derrota na Sul-Americana, o elenco esmeraldino desembarcou em Goiânia na quinta-feira (03) e o técnico Armando Evangelista terá apenas um dia para se preparar para o jogo contra o Fortaleza.

Com uma contusão muscular na coxa esquerda, Sander não tem previsão de retorno aos gramados. E por força contratual, o zagueiro Bruno Melo não pode enfrentar o time cearense, o defensor pertence ao Tricolor do Pici.

Se recuperando de um entorse no tornozelo, o lateral direito Maguinho, é dúvida. Dessa forma, Hugo e Sidimar – recuperado de um desconforto muscular – devem assumir a titularidade nas vagas de Sander e Bruno Melo, respectivamente. Caso Maguinho não tenha condições de jogo, Bruno Santos deve atuar na lateral direita. 

Por outro lado, Evangelista poupou o volante Morelli, o meia Guilherme Marques e o atacante Vinícius na partida contra o Estudiantes, e a expectativa é que os três jogadores retornem ao time titular. 

Além deles, Matheus Babi, que não foi inscrito na Copa Sul-Americana, volta a ficar à disposição e disputa uma vaga no ataque com o centroavante João Magno. Vale ressaltar que o meia Raphael Guzzo – último contratado na janela de transferências – foi regularizado e deve ser a novidade entre os relacionados. 

Provável escalação: Tadeu; Bruno Santos (Maguinho), Lucas Halter, Sidimar e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Anderson Oliveira, Vinícius e João Magno (Matheus Babi).

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -