Clubes de futebol definem as regras para a retomada do Campeonato Carioca

Data:

Os clubes de futebol do Rio de Janeiro definiram nesse sábado, 6, as regras para a retomada do Campeonato Carioca. No entanto, ainda não foi acertada uma data para o reinício da competição.

Em reunião do Conselho Arbitral, que durou cerca de quatro horas e teve a participação de representantes de todos os clubes da Série A, foi aprovado um protocolo de segurança.

A resolução define que os jogos deverão ser disputados sem a presença de público e preferencialmente em três estádios: São Januário, Nilton Santos e Maracanã.

Todos os envolvidos na partida, incluindo profissionais de imprensa, serão examinados e só poderão trabalhar com teste negativo para a Covid-19.

O protocolo será enviado nesta segunda-feira, 8, para avaliação do Governo do Estado. Só então será marcada uma nova reunião para decidir a data do reinício do Campeonato Carioca.

Na sexta-feira, o governador do Rio, Wilson Witzel, publicou decreto em edição extra do Diário Oficial que flexibiliza o isolamento no estado, e permite a disputa de jogos sem público.

Com informações do Grupo Bandeirantes

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...