20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Chorinho terá apresentações na noite da próxima sexta-feira, em Goiânia

Será na Antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador, a partir das 19h com o show de Leandro Mourão e às 20h15 com a apresentação da Banda Pó de Mico

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Desde 2003, o Chorinho virou tradição cultural em Goiânia e nesta próxima sexta-feira (26) haverá mais uma edição na capital.

Será na Antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador, a partir das 19h com o show de Leandro Mourão e às 20h15 com a apresentação da Banda Pó de Mico.

O secretário Municipal de Cultura de Goiânia, Zander Fábio, destaca que a prefeitura criou uma estrutura para atender a comodidade da população que frequenta o evento e enalteceu a agenda que ocorre há 18 anos na capital.

“O Chorinho é muito querido por uma grande parte da população goianiense e tem sido um sucesso. Mesmo com tempo chuvoso, muita gente tem aproveitado a noite de sexta-feira para curtir uma boa música com amigos e família. Temos uma boa estrutura ao lado da Maria Fumaça, com tenda e palco…É só chegar!”, afirma.

A prefeitura segue as determinações sobre os protocolos de segurança preconizados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para o enfrentamento da pandemia da covid-19.

A estudante de Direito Luana Santos disse que o Chorinho é frequentado por ela há tempo e que já estava com saudade, afirmou que se sente segura agora depois de receber duas doses de vacina contra a covid-19 e respeitando os protocolos de segurança.


Leia mais: Prefeitura terá vacinação contra covid, H1N1, HPV e diversos serviços às mulheres em Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -