CBF divulga tabela da Série C

Data:

A CBF divulga nesta quarta-feira, 22, a tabela detalhada das nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série C 2020. A competição terá início no fim de semana dos dias 8 e 9 de agosto, conforme decisão conjunta da entidade e dos clubes participantes. A ordem dos confrontos para cada time foi mantida, de acordo com a decisão do Conselho Técnico, realizado em 2 de março deste ano.

A primeira partida do campeonato será disputada no sábado, 8, entre São José/RS e São Bento/SP. As equipes se enfrentam pelo Grupo B da competição, às 15 horas, no Estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre. Campeão da Série D em 2019, o Brusque/SC inicia sua caminhada na Série C recebendo o Ypiranga/RS, às 17 horas do mesmo dia 8, no Estádio Augusto Bauer. O encerramento da primeira rodada será na segunda-feira, dia 10 de agosto, no confronto entre Londrina/PR e Criciúma/PR, marcado para as 20 horas no Estádio Vitorino G. Dias. 

No primeiro detalhamento de tabela deste Brasileirão, a Diretoria de Competições da CBF desmembrou os confrontos das dez primeiras rodadas. Após a revisão para ajustar a competição às medidas de segurança impostas pela pandemia, o Campeonato Brasileiro tem previsão de encerramento em janeiro de 2021.

As cidades e estádios pré-definidos são aqueles habitualmente utilizados pelos clubes mandantes. Em reunião conjunta com a CBF, os clubes concordaram em jogar fora de suas cidades ou estados, caso isso seja necessário na época de suas partidas, em razão de restrições sanitárias ainda vigentes por conta da pandemia. Conforme prevê o Regulamento Geral das Competições, essas mudanças, caso necessárias, deverão acontecer até dez dias antes da data do jogo.

Confira os confrontos da primeira rodada:

Sábado, 8 de agosto

Grupo A
17h – Paysandu-PA x Santa Cruz-PE – Curuzu
19h – Manaus-AM x Vila Nova-GO – Arena da Amazônia

Grupo B
15h – São José-RS x São Bento-SP – Francisco Novelletto
16h – Ituano-SP x Tombense-MG – Novelli Júnior
17h – Brusque-SC x Ypiranga-RS – Augusto Bauer

Domingo, 9 de agosto

Grupo A
16h – Treze-PB x Imperatriz-MA – Ernani Sátyro
18h – Jacuipense-BA x Remo-PA – Eliel Martins
20h – Ferroviário-CE x Botafogo-PB – Presidente Vargas

Segunda, 10 de agosto

Grupo B
18h – Boa-MG x Volta Redonda-RJ – Dilzon Melo
20h – Londrina-PR x Criciúma-SC – Vitorino G. Dias

VEJA A TABELA DETALHADA

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Trânsito terá alterações para celebrações de Corpus Christi em Goiânia a partir desta quarta-feira (3)

Bloqueios começam na madrugada desta quinta-feira (4) e atingem vias nas regiões de Campinas e do Jardim América durante celebrações religiosas

Planalto goleia Rolim de Moura, avança às quartas e fica a um confronto do acesso à Série A2 do Brasileirão Feminino

Com quatro gols de Marcelly, equipe goiana aplica a maior goleada da Série A3 e segue sonhando com o acesso nacional

Manutenção em sistemas da Prefeitura de Goiânia pode afetar serviços online durante feriado de Corpus Christi

Atualização tecnológica será realizada entre os dias 4 e 7 de junho para adequação ao novo modelo de CNPJ definido pela Receita Federal

Inscrições para a 4ª edição do Canto da Primavera Kids 2026 começam nesta quarta-feira (3)

Festival realizado em Pirenópolis vai selecionar 60 crianças e adolescentes de todo o estado; participantes receberão auxílio de R$ 2,5 mil