CBF divulga tabela da Série C

Data:

A CBF divulga nesta quarta-feira, 22, a tabela detalhada das nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série C 2020. A competição terá início no fim de semana dos dias 8 e 9 de agosto, conforme decisão conjunta da entidade e dos clubes participantes. A ordem dos confrontos para cada time foi mantida, de acordo com a decisão do Conselho Técnico, realizado em 2 de março deste ano.

A primeira partida do campeonato será disputada no sábado, 8, entre São José/RS e São Bento/SP. As equipes se enfrentam pelo Grupo B da competição, às 15 horas, no Estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre. Campeão da Série D em 2019, o Brusque/SC inicia sua caminhada na Série C recebendo o Ypiranga/RS, às 17 horas do mesmo dia 8, no Estádio Augusto Bauer. O encerramento da primeira rodada será na segunda-feira, dia 10 de agosto, no confronto entre Londrina/PR e Criciúma/PR, marcado para as 20 horas no Estádio Vitorino G. Dias. 

No primeiro detalhamento de tabela deste Brasileirão, a Diretoria de Competições da CBF desmembrou os confrontos das dez primeiras rodadas. Após a revisão para ajustar a competição às medidas de segurança impostas pela pandemia, o Campeonato Brasileiro tem previsão de encerramento em janeiro de 2021.

As cidades e estádios pré-definidos são aqueles habitualmente utilizados pelos clubes mandantes. Em reunião conjunta com a CBF, os clubes concordaram em jogar fora de suas cidades ou estados, caso isso seja necessário na época de suas partidas, em razão de restrições sanitárias ainda vigentes por conta da pandemia. Conforme prevê o Regulamento Geral das Competições, essas mudanças, caso necessárias, deverão acontecer até dez dias antes da data do jogo.

Confira os confrontos da primeira rodada:

Sábado, 8 de agosto

Grupo A
17h – Paysandu-PA x Santa Cruz-PE – Curuzu
19h – Manaus-AM x Vila Nova-GO – Arena da Amazônia

Grupo B
15h – São José-RS x São Bento-SP – Francisco Novelletto
16h – Ituano-SP x Tombense-MG – Novelli Júnior
17h – Brusque-SC x Ypiranga-RS – Augusto Bauer

Domingo, 9 de agosto

Grupo A
16h – Treze-PB x Imperatriz-MA – Ernani Sátyro
18h – Jacuipense-BA x Remo-PA – Eliel Martins
20h – Ferroviário-CE x Botafogo-PB – Presidente Vargas

Segunda, 10 de agosto

Grupo B
18h – Boa-MG x Volta Redonda-RJ – Dilzon Melo
20h – Londrina-PR x Criciúma-SC – Vitorino G. Dias

VEJA A TABELA DETALHADA

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Antenas de telefonia deixam de precisar de licença ambiental estadual em Goiás após decisão do STF

A expectativa do setor é que a medida agilize a implantação de novas antenas, especialmente para a ampliação das redes 4G e 5G

Governo de Goiás lança cardápios inspirados na Copa do Mundo e leva sabores de países campeões para escolas estaduais

Desenvolvido por nutricionistas da rede estadual, o projeto leva aos estudantes versões adaptadas de receitas tradicionais de diferentes nações

Mudanças no trânsito das avenidas T-10 e T-55 entram em vigor neste sábado em Goiânia

Mudança que promete aumentar a fluidez do trânsito em uma das regiões mais movimentadas da capital

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...