Em meio a sua última semana de atividade na temporada, o Atlético Goianiense se prepara para o último jogo, mas que vale muito para 2024. O Dragão irá, diante do Guarani, definir se vai jogar novamente a Série B, ou se irá voltar à Série A após um ano. O rubro-negro irá receber o time paulista, às 17h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, neste sábado (25), e já sabe qual será a arbitragem do confronto.
Devido aos tropeços nos últimos jogos, o Atlético Goianiense não depende mais só de si para chegar à Série A. O rubro-negro vem de quatro partidas sem vencer, com dois empates e duas derrotas, precisa vencer o Guarani e torcer por um tropeço do Vila Nova ou Juventude, que irão enfrentar o ABC e Ceará respectivamente.
O Atlético Goianiense vai atuar como mandante e irá receber o Guarani, no estádio Antônio Accioly. O árbitro será José Mendonça da Silva Júnior (PR), que não trabalhou em nenhum jogo das duas equipes na temporada, que vai contar com Rafael Trombeta (PR) e Antônio Adriano de Oliveira (MA) como assistentes. O VAR será Diego Pombo Lopez (BA).