Caso Bonópolis: Suspeito de matar duas crianças é morto após confronto policial

Data:

O suspeito de matar duas crianças, de 5 e 7 anos, e abusar sexualmente de uma delas, na última quarta-feira (6) em Bonópolis, no norte do estado, morreu na manhã deste domingo, na zona rural da cidade, após confronto com a polícia.

Reginaldo Jose Barbosa, de 37 anos, estava foragido desde o dia do crime. Um outro suspeito de envolvimento na morte das crianças foi preso pela corporação. O nome dele ainda não foi divulgado.

Os corpos de Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, e Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5, foram encontrados na última quarta-feira (6). O menino foi achado pela mãe, na casa onde moravam e a garota, em uma mata a 200 metros da residência.

Segundo testemunhas, a mãe estava trabalhando, quando o homem foi visto saindo da casa carregando um saco. As crianças foram sepultadas na noite de quinta-feira (7).

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...