16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Casemiro é cortado por infecção no dente e Tite convoca Douglas Luiz

Volante do Aston Villa-ING completa elenco da Seleção Brasileira para disputa das próximas rodadas das Eliminatórias

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O volante Casemiro, do Real Madrid-ESP, foi desconvocado da Seleção Brasileira após uma infecção no dente e não fica à disposição para as próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Venezuela, Colômbia e Uruguai. O time espanhol enviou à equipe médica da Seleção exames que mostram a infecção no dente siso e um informe médico orientando repouso absoluto nos próximos dias.

Com isso, o técnico Tite optou por chamar Douglas Luiz, também volante, que atua no Aston Villa-ING e já havia tido outras aparições nas convocações anteriores do treinador, participando inclusive da última Copa América. Ele também foi campeão olímpico em Tóquio recentemente.

Além de Douglas Luiz, Tite conta com Fabinho, Fred e Gerson para o setor de meio campo, apesar destes últimos terem característica menos defensivas. O Brasil entra em campo na quinta-feira (07), às 20h30, contra a Venezuela, em Caracas. Depois é a vez de enfrentar a Colômbia, no domingo (10), às 18h, em Barranquilla. A rodada tripla se encerra contra o Uruguai, na quinta(14), às 21h30, em Manaus.  

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -