23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Em casa, Vila Nova bate o Operário-MT e vai às quartas da Copa Verde

Tigrão fez o dever de casa e com força máxima em campo, venceu o Operário e agora está nas quartas de final.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
O Vila Nova venceu o Operário-MT por 2×1, nesta sexta-feira (28), em partida realizada no OBA, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tigrão atuou com o elenco da Série B, com força máxima, saiu na frente do placar, levou o empate, mas no final conquistou o triunfo. Kaio Nunes e Diego Tavares marcaram para o Tigre. Para o Operário, Júnior Henrique descontou.

Com o resultado, o Vila irá encarar agora o Real Noroeste, na terça-feira (1°), no OBA, com horário ainda a ser definido pela CBF. O Operário está eliminado e foca agora na temporada 2023.




1° ETAPA
O Vila Nova dominou a primeira etapa e logo no começo de jogo, o Tigrão abriu o placar aos três minutos com Neto Pessoa. O atacante desviou a bola dentro da área, após um chute de Dentinho, e abriu o placar. O Operário não criou, não pressionou e sendo dominado em campo, apenas aceitou a derrota na etapa inicial.

2° TEMPO

Na etapa final o Operário voltou melhor, e aos 25 conseguiu o empate com Júnior Henrique, que aproveitou a falha do goleiro Tony, e empatou o jogo dentro da grande área. O Vila acordou com o empate, e aos 40, conseguiu o gol da vitória com Diego Tavares, que de cabeça, após cruzamento da direita, não desperdiçou. Com o gol, o jogo foi encerrado.


Ficha técnica
Vila Nova x Operário/MT
Oitavas de final Copa Verde 
Data: 28/10/22 
Horário: 20h00
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos  e Alexsandro Lira de Alexandre (AM)
4° Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)

Gol: Kaio Nunes (3′ 1T), Diego Tavares (40′ 2T) – (VIL), Júnior Henrique (25′ 2T) – (OPE)
Amarelos: Rafael Mineiro (OPE)
Vila Nova: Tony; Alex Silva (Railan), Alisson Cassiano, Jorda e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende (Marlone) e Matheuzinho (Matheus Souza); Dentinho, Kaio Nunes (Diego Tavares) e Neto Pessoa
Técnico: Jair Ventura.

Operário-MT: Alencar; Artur (Caio Oliveira), Júnior Henrique, Vava e Alyson; Bruno Bacco (André Luiz), Menezes, Vagner (Lorran) e Rafael Mineiro (Camargo); Gersinho (Caio Christian) e Daniel.
Técnico: Luciano Dias
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -