O presidente da Federação Goiana Futebol André Pita, disse em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes Goiânia, que existe a possibilidade de público no início do ano que vem no estadual, vai depender dos municípios e posteriormente do comportamento de distanciamento dos torcedores nos estádios.
“Nós trabalhamos com possibilidade de criar alguns mecanismos, que de acordo com que os municípios obtenham autorização das suas secretarias de Saúde para liberação desse público, nós podemos sim avaliar a possibilidade de liberar a presença do torcedor no estádio, não só no interior e também na capital.
De acordo com o presidente da FGF, para isso aconteça pelo menos 50% dos times que vão disputar o campeonato estadual tem que ter a liberação de suas prefeituras. “Para que dessa forma fazer uma avaliação se os torcedores estão obedecendo todos os requisitos de segurança.”
O conselho técnico do Campeonato Goiano 2020 será realizado no dia 15 de novembro, a partir das 14h. Hilton Garden Inn Goiânia Hotel, em Goiânia. Na oportunidade serão oficializados todos os aspectos relativos à competição. O Goianão 2021 será realizado no período de 28 de fevereiro a 23 de maio.