Câmara de Vereadores de Aparecida inicia a nova legislatura, nesta terça

Data:

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia retoma suas atividades legislativas com a primeira Sessão Ordinária da nova legislatura agendada para esta terça-feira (4), às 9h.

Com o reinício dos trabalhos, a apresentação de projetos se intensifica, especialmente entre os parlamentares de primeiro mandato. Já tramitam na Casa de Leis algumas propostas de relevo que, após passarem pelas Comissões Permanentes da Câmara, serão submetidas à apreciação em plenário.

Segundo a presidência da Casa, já foram protocoladas 32 matérias, das quais 29 são de autoria do Legislativo e apenas três foram apresentadas pela Prefeitura.

As sessões ordinárias da Câmara ocorrem de terça a quinta-feira, durante as três primeiras semanas de cada mês, totalizando nove reuniões mensais.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca

Com gol de Haaland no fim, Noruega vence Costa do Marfim por 2 a 1 e enfrenta o Brasil nas oitavas de final

Com gol de Haaland no fim, seleção europeia garante vitória por 2 a 1 e avança no Mundial

GO Game Festival 2026 terá R$ 50 mil em premiações e reúne atrações geek em Goiânia

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, com campeonatos de eSports, concursos, experiências interativas e criadores de conteúdo