Caiu: Paulo Autuori não é mais técnico do Botafogo

0
Imagem: Divulgação / Botafogo

Fim da linha para Paulo Autuori no Botafogo. O treinador não resistiu à derrota por 2 a 1 sofrida para o Bahia, nesta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro, e foi demitido. O anúncio foi feito pelo clube nas redes sociais. o time carioca informou que Bruno Lazaroni será o substituto e divulgou a contratação de Tulio Lustosa para exercer a função de gerente de futebol.

– O Botafogo comunica que Paulo Autuori não é mais o técnico da equipe profissional. O Comitê Executivo de Futebol comunica que Bruno Lazaroni é o novo treinador da equipe. Em continuidade às mudanças no Departamento de Futebol, o Comitê anuncia a chegada de Tulio Lustosa para exercer a função de gerente de futebol. O profissional inicia seu trabalho nesta sexta-feira, quando será apresentado ao elenco profissional e aos funcionários do Departamento – diz a nota do Botafogo.

Ao comitê, Autuori disse que já havia comunicado ao elenco que esse seria seu caminho: “Uma coisa é ser persistente, outra, é ser teimoso”.

No próximo domingo (4), às 11h, Bruno Lazaroni comandará o Alvinegro carioca no Clássico Vovô contra o Fluminense no estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Dentro do próprio estádio, só conquistou 5 dos 18 pontos disputados, venceu Atlético-MG e empatou com Coritiba e Santos.