Caiado recebe Lúcio Flávio e confirma presença na posse da OAB-GO

0
1

Fortalecer e manter a aproximação com as instituições que representam a sociedade são compromissos do governador Ronaldo Caiado. Nesta sexta-feira, dia 11, Caiado recebeu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Reeleito para mais três anos à frente da Ordem, Lúcio convidou o governador para a cerimônia de posse, que será na terça-feira, dia 15, às 19 horas, no Cel da OAB.
“Sempre tive apreço e respeito por todas instituições que representam a sociedade. Nosso governo tem a premissa de trabalhar em harmonia, em diálogo constante com as instituições. É uma honra o convite para a posse, estarei lá”, disse Caiado, que estava acompanhado pela filha Anna Vitória e o marido dela, Alexandre Alencastro.
Lúcio Flávio destacou que a cerimônia representa a posse de diretores que passam a representar a sociedade civil. “A OAB é a voz da cidadania e, nesse ponto, tem uma relação muito direta com os poderes constituídos”, disse, acrescentando ser “uma honra receber dele [Caiado] a confirmação da presença.”
No encontro, o governador e o presidente da OAB abordaram temas sensíveis à população, como a segurança pública e o sistema penitenciário. Pautas em que, apontou Lúcio Flávio, a OAB pode contribuir com o Governo do Estado.
“É no sistema prisional que o crime organizado se organiza, é a partir dos presídios que são determinadas as ações praticadas nas ruas das nossas cidades. Então fiquei muito satisfeito em saber que o governador Ronaldo Caiado está priorizando a questão do sistema prisional, com a demonstração de que essa vai ser uma pauta prioritária no governo”, comentou o presidente da OAB-GO.
Fonte: Portal Goiás Agora 
Imagem: Divulgação 

Comente

Please enter your comment!
Por favor, adicione seu nome