Caiado participa de seminário sobre reforma tributária no Rio de Janeiro

Data:

O governador Ronaldo Caiado participa nesta segunda-feira (21/08), às 09h, do seminário “Reflexões sobre a reforma tributária”, no Rio de Janeiro. Promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o evento reunirá no Centro Cultural FGV ministros, parlamentares, gestores públicos, advogados e representantes do setor produtivo para um diálogo sobre o atual sistema fiscal brasileiro. 

Ao lado do presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal; do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luis Felipe Salomão; do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; da procuradora-geral da Fazenda Nacional, Anelize Lenzi Ruas de Almeida, e do relator da Reforma Tributária, senador Eduardo Braga; Caiado integra os convidados da mesa de abertura que discutirá os impactos que as mudanças aprovadas na Câmara dos Deputados, e agora em discussão no Senado, terão na rotina de empresas, do setor público e do Poder Judiciário.

O evento será transmitido ao vivo, pelo canal da FVG, no YouTube.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Goiânia amplia vacinação contra pneumonia para idosos com 85 anos ou mais

Pneumo 20 passa a ser oferecida aos idosos a partir de 85 anos nas salas de vacinação da rede municipal de saúde

Pesquisa Quaest mostra Daniel Vilela com 42% na disputa pelo Governo de Goiás

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (24) mostra Marconi Perillo com 19% e Wilder Morais com 15% das intenções de voto.