Caffeine Lullabies disponibiliza single e anuncia lançamento de novo EP

0
4

Atualmente composta por Felipe Cavalcanti, Bruno Roque, Rodrigo Modesto, Gabriel Santana e Pedro Hernandez, Caffeine Lullabies iniciou suas atividades em 2013 com fortes influências do Indie, Emo e Hardcore.

Seu primeiro disco, “The Closest Thing To Death” (produzido no “Coruja Estúdio” pelos Hellbenders Rodrigo Andrade e Braz Torres, e financiado através de uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo), foi lançado ainda no primeiro ano de banda, rendendo diversos shows, inclusive tocando em festivais como Vaca Amarela, Grito Rock, Diablo Fest, além de resultar numa turnê ao sudeste junto da banda E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante.

“The Closest Thing To Death” rendeu sucesso de público nos shows da banda por Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal, levou a Caffeine Lullabies às mais diferentes mídias relacionadas à música e angariou elogios de músicos, críticos e produtores.

Em 2017 lançaram o single/vídeo ao vivo de “Sacred Lungs”, gravado no Complexo Estúdio. “Grief” marca o retorno das atividades da banda e é uma prévia do novo EP, “Blueprints For a New Ocean”, produzido por Luis Calil (Cambriana) e que será lançado ainda este ano pelo selo goiano “Milo Recs”. “A música fala de perda, mas também fala sobre aceitação, sobre
encontrar gratidão nas coisas, de tentar reconstruir algo novo”, comenta Felipe Cavalcanti, vocalista da banda.

Neste segundo semestre de 2018 a banda está realizando a tour que marca a sua volta e, até o momento, divulgando o single “Grief”. Cidades de Goiás, do Distrito Federal, de São Paulo e de Minas Gerais estão na rota. 

Ouça o novo single aqui.

Imagem: Heloá Fernandes

Comente

Please enter your comment!
Por favor, adicione seu nome