CAC atira em advogado após discussão de trânsito em Goiânia

Data:

Após uma suposta discussão de trânsito, um advogado foi baleado na madrugada desta segunda-feira (15), em Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e foi preso em flagrante. O homem tinha autorização para portar a arma.

“Ele tem autorização para algumas situações. Ele poderia estar usando em um clube de tiro ou em caça, mas não naquele momento. Então devido a um pequeno detalhe, a uma pequena fechada no trânsito, ele acabou aumentando gravemente o problema”, disse o Tenente José Eduardo de Lima.

Ainda segundo informações, o caso aconteceu na avenida Pio XII. Em um dos veículos estavam o advogado, de 25 anos, e uma amiga. Já o suspeito estava com a esposa e dois filhos.

Toda a mixórdia — segundo a polícia — teria começado logo após o atirador ter sido fechado pelo carro da vítima. Em seguida a este fato, ele teria perseguido o advogado, bateu no carro dele, e teria efetuado três disparos, dos quais um atingiu o ombro da vítima.

O advogado acabou levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por cirurgia e foi liberado.

Segundo o tenente José Eduardo, o suspeito de 28 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Com ele, foram apreendidas uma pistola e munições.

Como o nome do atirador não foi divulgado, a Bandeirantes não conseguiu contato com ele e nem com a sua defesa para manifestações neste texto, que segue aberto para futuras declarações.


Leia mais: Policiais militares são afastados após jovem ser encontrado morto em Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia chega ao Dia Mundial da Alfabetização em 2º no Índice Criança Alfabetizada 

Capital atingiu antecipadamente a meta do MEC para 2030 e ficou em segundo lugar entre as capitais brasileiras no Índice Criança Alfabetizada

Goiás reforça atendimento em saúde mental durante o Setembro Amarelo

Rede de Atenção Psicossocial está presente nas cinco macrorregiões do Estado e reúne CAPS, unidades de acolhimento, equipes especializadas e leitos hospitalares

Chuva derruba temperatura em Goiânia, mas calor retorna com máxima de 34°C a partir de sexta-feira 

Olho da notícia: Chuva reduz as temperaturas nesta quarta-feira (9), mas calor retorna a partir de sexta; fim de semana terá baixa umidade e máximas de 34°C

Prefeitura de Goiânia amplia tratamento gratuito para quem quer parar de fumar

Tratamento oferecido pela rede municipal inclui acompanhamento multiprofissional, encontros semanais e, quando necessário, medicamentos para auxiliar no abandono do cigarro