14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Buscas por Wanderson Mota se concentram na região de Abadiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

As buscas por Wanderson Mota Protácio, suspeito de matar a esposa grávida, a enteada de 2 anos e um fazendeiro, no último domingo (28/11), em Corumbá de Goiás, estão concentradas na região de Abadiânia. A cidade fica a 88 quilômetros da capital goiana. O homem pode estar escondido em uma área de mata.

A movimentação de policiais e viaturas mudou a rotina de quem mora no município. Quem vive na zona rural da cidade tem procurado abrigo na área urbana, que conta com segurança reforçada. 


 As buscas por Wanderson estão no segundo dia e quase 100 policiais estão mobilizados. A Polícia Civil de Goiás divulgou número de telefone para receber denúncias do paradeiro do homem, que estaria armado com um revólver calibre 38. 
 Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada por meio dos telefones (62) 98595-6557 e 197. A força-tarefa criada para o caso é conduzida pela Delegacia Regional de Anápolis, com apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais e do Grupo de Investigação de Homicídios. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -