22.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, abril 2024
- Anúncio -

Bruno Tubarão volta a treinar com bola e pode ser a novidade do Atlético Goianiense na próxima rodada

Lateral se recuperou de uma lesão muscular e deve reaparecer entre os titulares

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense deve contar com um retorno importante para a sequência do Campeonato Goiano. O lateral-direito Bruno Tubarão se recuperou de uma lesão muscular e voltou a treinar com o restante do elenco e será opção para o duelo contra o Goiatuba, nesta quinta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

O retorno de Bruno Tubarão já será como titular na próxima rodada, pois Jair Ventura não irá contar com Maguinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Dragão não tem mais nenhum desfalque para o confronto contra o Goiatuba, que pode confirmar a classificação do rubro-negro para asa quartas de final do Campeonato Goiano.

Jair Ventura irá comandar a última atividade do Atlético Goianiense nesta quarta-feira (14), antes da partida contra o Goiatuba. O treinador irá definir qual será o time titular para encarar o Goiatuba. Os ingressos estão à venda para as duas torcidas, com o valor de R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia-entrada. Sócio torcedor do Meu Dragão tem entrada gratuita garantida.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -