Vivendo um bom momento com a camisa do Goiás Esporte Clube, o zagueiro Bruno Melo pertence ao Fortaleza e antes do encerramento da janela de transferências do futebol brasileiro, surgiu um boato de que o clube cearense havia solicitado o retorno do jogador antes do fim do contrato de empréstimo. Em entrevista coletiva, o camisa 19 frisou que está focado em alcançar os objetivos do Esmeraldino.
Leia mais: Lucas Halter destaca evolução do time e celebra bom momento com a camisa do Goiás
“É uma coisa que estava me incomodando bastante. Muita gente me perguntando, mandando mensagem que o Fortaleza queria e tinha pedido meu retorno, mas isso é coisa com meu empresário. Minha cabeça sempre foi focada aqui no Goiás e como eu deixei bem claro, estou feliz no Goiás e quero ficar até o final do meu contrato. Minha cabeça está aqui no Goiás, quero fazer uma grande temporada e depois pensar lá na frente”, afirmou.
Vale ressaltar que apesar do interesse do Fortaleza, por contrato o Goiás não tem a obrigação de liberar o atleta. Pelo clube goiano, Bruno Melo já disputou 17 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência.
Ao lado de Lucas Halter, o jogador de 30 anos tem se firmado na defesa esmeraldina e juntos, os dois zagueiros já marcaram oito gols na temporada 2023. Bruno Melo revelou que a parceria é dentro e fora dos gramados, e que sucesso dentro de campo é resultado de muito trabalho.
“A gente conversa bastante e até brinquei com ele depois do jogo. Estão me marcando individualmente e deixando ele sozinho e ele vem fazendo os gols. Antes no estadual era o contrário e eu quem estava fazendo os gols. Eu brinco bastante com ele, mas é coisa do dia a dia, treinos, bola parada e o professor pede bastante para estarmos concentrados porque no jogo vai aparecer e temos que caprichar”, destacou. .
O Goiás volta a campo no próximo domingo (30), contra o Internacional, às 18h30, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.