18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Brasil vence e está classificado às oitavas de final do Mundial

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Brasil suou muito, mas garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo nesta terça-feira (18/6). Em Valenciennes, a seleção contou mais uma vez com a estrela da  Melhor jogadora do Mundo,  Marta, cobrando pênalti marcou o gol, para superar a  Itália pelo placar mínimo, 1 a 0, e celebrar a ida à próxima fase do torneio.

A camisa dez marcou um gol histórico,  no Stade du Hainaut, Ultrapassando o alemão Miroslav Klose e tornando-se a maior artilheira da história das Copas, com 17 gols.

O time brasileiro controlou o adversário durante boa parte do confronto, mas, apenas na cobrança de pênalti, Marta marcou seu segundo gol no Mundial já na parte final do segundo tempo, aos 28 minutos, e levou o Brasil a seis pontos, garantindo não só a classificação como a terceira do Grupo C.

FICHA TÉCNICA
ITÁLIA 0 X 1 BRASIL

Estádio: Stade du Hainaut, em Valenciennes
Data/hora: 18/06/2019, às 16h
Árbitro: Lucila Venegas
Assistentes: Mayte Chavez (MEX) e Enedina Caudillo (MEX)
Árbitro de vídeo: Carlos Del Cerro Grande (ESP)
Público/renda: 
Cartões amarelo: Bartoli (ITA); Letícia Santos e Kathellen (BRA)

Gol: Marta 28’/2ºT (0-1)

ITÁLIA: Giuliani; Guagni, Gama, Linari e Bartoli (Boattin, 25’/2ºT); Giugliano, Galli e Cernoia; Bonansea, Girelli (Mauro, 32’/2ºT) e (Giacinti Bergamaschi, 17’/2ºT)

BRASIL: Bárbara; Letícia (Poliana, 76’/2ºT), Mônica, Kathellen, Tamires; Thaisa, Andressinha, Ludmila e Debinha; Marta e Cristiane (Bia Zaneratto, 14’/2ºT)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -