Mais duas mortes por coronavírus são confirmadas em SP; total chega a três

0
Imagem: : cnsphoto via Reuters

Na tarde desta quarta-feira,18, a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo foi informada sobre duas mortes relacionadas ao Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A operadora de saúde Prevent Senior realizou a divulgação das mortes dos dois pacientes.

De acordo com as informações das empresa, que é voltada para o público idoso, um dos pacientes tem 80 anos e outro 65 anos. Os dois ficaram internados no hospital Sancta Maggiore, no Paraíso, em São Paulo. Nesta mesma unidade hospitalar foi registrada a primeira morte pela doença do Brasil.

Já o Hospital Albert Einstein em São Paulo informou hoje (18) que até o início da manhã haviam 45 pessoas internadas com o novo coronavírus no hospital, sendo 21 deles confirmados e 24 suspeitos para Covid-19. Desse total de pacientes, sete estavam em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ontem(17), o governo anunciou a primeira morte por Covid-19 no estado, a de um homem de 62 anos, morador de São Paulo, que tinha diabetes e hipertensão e sem histórico de viagem. Esse paciente começou a sentir os sintomas no dia 10 de março, foi internado no dia 14 e faleceu ontem.