30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

Brasil e Argentina fazem clássico na decisão da Copa América; é Neymar x Messi

Seleção comandada por Tite encara os Hermanos em busca do título da Copa América neste sábado (10)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

É dia de decisão na Copa América e com direto ao maior clássico da América do Sul. Brasil e Argentina se enfrentam neste sábado (10), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em busca do título sul-americano. Neymar e Messi frente à frente pelas Seleções. A bola rola às 21h.

O técnito Tite não terá à disposição para a final o atacante Gabriel Jesus, que pegou 2 ganchos de suspensão após expulsão por entrada violenta contra o Chile. Com isso, a tendência é que a escalação do Brasil repita a formação que entrou em campo na semifinal contra o Peru. 

A Seleção Brasileira deverá ter: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar.

Já os Hermanos o clima é de mistério total. O técnico Leonel Scaloni não abre o jogo e ameaça fazer até quatro mudanças na equipe titular. Jornalistas argentinos acreditam que essa informação seja apenas à título de estratégia da comissão técnica e apostam em uma formação repetiva daquela que superou a Colômbia na semifinal.

O Messi + 10 deverá ser: Martínez; Molina (Montiel); Otamendi, Pezzella e Tagliafico (Acuña); Guido Rodriguéz (Paredes), Lo Celso e Messi; Nicolás González, De Paul e Lautaro Martínez.

FICHA TÉCNICA

Copa América – Final

Brasil x Argentina

Data: 10/07/2021
Horário: 21h
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Auxiliares: Carlos Barreiro (URU) e Martín Soppi (URU)

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar.
Técnico: Tite

Argentina: Martínez; Molina (Montiel); Otamendi, Pezzella e Tagliafico (Acuña); Guido Rodriguéz (Paredes), Lo Celso e Messi; Nicolás González, De Paul e Lautaro Martínez.
Técnico: Leonel Scaloni

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -