23.8 C
Goiânia
quarta-feira, 24, abril 2024
- Anúncio -

Bolsonaro e Moro rebatem postagens um do outro nas redes sociais

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Justiça e Segurança Sergio Moro rebateram postagens um do outro nas redes sociais, durante esse sábado, 25. As informações são da Rádio Bandeirantes.

Logo pela manhã, Moro postou um vídeo institucional do período em que assumiu a Pasta com o seguinte texto “ Faça a coisa certa, pelos motivos certos e do jeito certo foi o lema de campanha de integridade que fizemos logo no início no MJSP.

Duas horas depois, Jair Bolsonaro postou a seguinte mensagem: “A VazaJato começou em junho de 2019. Foram vazamentos sistemáticos de conversas de Sergio Moro com membros do MPF. Buscavam anular processos e acabar com a reputação do ex-juiz. Em julho, PT e PDT pediram prisão dele. Sem setembro, cobravam o STF. Bolsonaro no desfile do dia 7 fez isso:”e na sequência colocou uma foto abraçando Moro.

Pouco depois, veio a resposta de Moro, com a seguinte mensagem: “Sobre reclamação na rede social do Sr. Presidente quanto à suposta ingratidão: também apoiei o PR (presidente da República) quando elefoi injustamente atacado. Mas preservar a PF de interferência política é uma questão institucional, de Estado de Direito, e não de relacionamento pessoal”. Junto do recado, foi colocado o link de uma notícia com o título: “Moro pede que PGR e PF investiguem depoimento de porteiro”

Leia mais:

Moro rebate acusações de Bolsonaro e expõe conversas no Whatsapp

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -