Bolsonaro chega ao G20 usando máscara de proteção após ser criticado pela imprensa italiana

Data:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou ao evento da cúpula G20, em Roma, fazendo uso da máscara de proteção facial. O evento acontece neste sábado (30/10) e domingo (31/10). O uso da máscara pelo presidente se deu por motivos alheios à pandemia, por ter sido criticado, na última sexta-feira (19/10), pela imprensa italiana por provocar aglomeração e não usar a proteção.

Bolsonaro foi recebido no evento pelo premiê italiano, Mario Draghi. Apesar de chegar usando a máscara, o presidente tirou a proteção para a foto oficial ao lado do premiê.

O evento visa reunir as principais economias do mundo. Na parte interna da cúpula do G20, algumas pessoas usam o equipamento de proteção, mas Bolsonaro costuma dispensar.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência, o presidente vai se reunir com o secretário-geral da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), Mathias Cormann, às 16h no horário local, que corresponde a 11h no horário de Brasília. Além disso, participará, à noite, do jantar oferecido aos líderes do G20 por Sergio Mattarella, presidente da república italiana.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Festival católico Totus Tuus Mariae acontece neste sábado (30) com shows, missa e devoção mariana em Goiânia

Os portões do estádio serão abertos às 8h, com início oficial da programação previsto para 9h30. O encerramento está marcado para as 22h

Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada em crianças de até 4 anos em Aparecida

A Pneumo 20 oferece cobertura contra 20 sorotipos da bactéria e substituirá gradualmente a antiga Pneumo 10

Seleção Brasileira realiza segundo dia de treinos na Granja Comary visando a Copa do Mundo

O dia de atividades também contou com uma visita especial do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que conversou com jogadores e integrantes da comissão técnica

Domingo Tem Teatro leva espetáculo infantil, recreação e espaço pet à Rua do Lazer neste domingo (31) em Goiânia

O principal destaque será o espetáculo infantil Os Saltimbancos, apresentado em duas sessões, às 9h30 e às 11h, no Teatro Carlos Moreira