Bolívar revela que vai fazer poucas mudanças no Vila Nova para sábado

Data:

Em busca da primeira vitória, o Vila Nova entra em campo neste sábado,15, diante do Paysandu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, este será o primeiro jogo do time colorado como mandante, para o confronto o técnico Bolívar não pretende realizar grandes mudanças no time titular.

Pensando no jogo de amanhã(15), o treinador tem o desfalque de um atleta que testou positivo para Covid-19 no exame realizado na ultima quarta-feira,13, mas poderá contar com a volta dos recuperados, como Adalberto e Rodrigo Alves.

O time colorado acredita na autorização deles após recurso impretado junto à comissão médica da CBF.  Por outro lado, o zagueiro Donato, contundido, foi vetado pelo departamento médico. Formiga será o seu substituto.

– Trabalhamos várias alternativas para colocar o melhor em campo. Todos estão preparados e acabaram treinando, num certo momento, dentro da equipe titular. Eu gosto de fazer muito isso, alternar bastante os jogadores nos treinos para que no campo façam o que for pedido. Isso é fundamental, preparar todos com a mesma importância.

Na opinião do treinador colorado, o primeiro jogo não foi como ele desejava. No entanto, ele diz que o time tira lições do empate por 1 a 1 contra o Manaus, na Arena da Amazônia, principalmente pela reação na etapa complementar, após sair atrás no placar.

– Não era aquilo que a gente queria, mas conseguimos nos situar. Não gosto de colocar culpa no gramado. Você tem que aprender a sofrer sem a bola. No segundo tempo, acabamos nos adaptado ao jogo. Vamos ter que manter o nível de concentração elevado. Em Manaus, os jogadores acreditaram até o último minuto. Isso foi positivo.

A provável escalação do Vila Nova é: Fabrício; Jonh Lennon, Adalberto, Saimon e Formiga (Mário Henrique); Derli, Dudu (Pedro Bambu) e Biancucchi; Talles, Rafhael Lucas (Henan) e Lucas Silva.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...

Canadá e Bósnia fazem duelo de abertura do Grupo B da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Anfitriões buscam primeira classificação ao mata-mata da história, enquanto os bósnios disputam apenas sua segunda participação em Mundiais

México vence África do Sul na abertura da Copa do Mundo 2026; Coreia do Sul estreia com virada sobre a Tchéquia

Mexicanos largam na liderança do Grupo A após vitória por 2 a 0; sul-coreanos também somam três pontos ao vencerem a Tchéquia por 2 a 1

Corrida do Cooperativismo terá edição especial em comemoração aos 70 anos da OCB/GO

O evento será realizado no dia 5 de julho, em Goiânia, e já está com inscrições abertas para os participantes