20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Bela Vista de Goiás registra o primeiro caso de Coronavírus

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A prefeitura de Bela Vista de Goiás, confirmou na manhã desta terça-feira (07), o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. A informação foi divulgada pela prefeita da Nárcia Kelly (PTB).

“Nós recebemos esse resultado e eu estou aqui para garantir a vocês a transparência da nossa gestão. Nós estamos comprometidos no combate ao coronavírus e para pedir, mais uma vez, fique em casa. Vamos evitar aglomerações. Coronavírus é um assunto muito sério, nós temos que tratar com seriedade”, disse a prefeita no vídeo. 

Segundo informações do secretário municipal de saúde, Gilberto Rossi Junior, o paciente foi contaminado por uma pessoa que não apesentava sintomas do coronavírus.

“A pessoa que contaminou o paciente era uma pessoa assintomática. O paciente que foi testado como positivo, ele sim apresentou os sintomas. Então a gente nunca sabe quem está portando o coronavírus”, informou.

A confirmação ainda não foi computado nos registros divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) que até a tarde de ontem divulgou 119 casos confirmados de covid-19 e cinco pessoa já morram pela doença. Outros 2.657 são investigados e 1.266 já foram descartados.

Leia mais:

Quatro dos cinco mortos por Coronavírus em Goiás eram idosos

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -