24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Barroca reconhece grande momento do Fortaleza: “teremos que jogar no nosso limite”

Treinador avalia momento de ascensão do Tricolor na Série A com 100% de aproveitamento e quer Atlético competitivo para buscar vitória

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético vai ter mais uma parada pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. Jogando no Estádio Antônio Accioly, o time rubro-negro encara o líder Fortaleza, 100% até aqui, e vai em busca de outro grande resultado na competição após vencer Corinthians e São Paulo.

O Técnico Eduardo Barroca sabe que não será nada fácil encarar o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda que, além dos 100%, chama a atenção pelo futebol intenso e ofensivo. O comandante rubro-negro analisa o duelo:

 “Temos a certeza que vai ser um jogo muito difícil, vamos encontrar uma equipe muito intensa e equilibrada. Eles têm muita força ofensiva, capacidade de definição, chute a longa distância. Sem dúvida que vamos ter que ser muito competitivos, vamos jogar no nosso limite para tentar vencer esse grande adversário que vamos enfrentar”.

Barroca fala também sobre o tempo que teve a mais para trabalhar, visto que o Dragão teve a partida contra o Cuiabá, que teria acontecido na última segunda-feira (14), mas foi adiado pela Copa América:

“Esse período sem jogos foi muito importante para recuperar fisicamente os jogadores, estavam em uma batida muito forte, e, claro, foi fundamental também para trabalhar melhor com os jogadores em campo, fomentar a competitividade entre eles, e estudar o adversário, buscar soluções e ver o que está sendo feito pelo Fortaleza”.

A bola rola às 19h no Estádio Antônio Accioly.


Leia mais: Atlético volta ao Brasileirão e recebe líder Fortaleza no Antônio Accioly

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -