24.8 C
Goiânia
quarta-feira, 17, julho 2024
- Anúncio -

Barcelona-EQU tem interesse na contratação de Shaylon, que ainda não renovou com Atlético-GO

Barcelona-EQU irá disputar a Copa Libertadores de 2024 e quer a contratação do meia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense segue buscando a renovação contratual com o meia Shaylon, mas agora encara uma concorrência de outro país. O Barcelona-EQU demonstrou interesse e abriu conversas com o representante do jogador para contar com o atleta, cujo vínculo com o Dragão se encerra nesta quarta-feira (24). Apesar de uma renovação estar apalavrada, ainda não foi assinada.

Em uma reunião, entre o atleta e o presidente Adson Batista, ficou acordado verbalmente uma renovação até o fim deste ano. Com essa ‘garantia’, o rubro-negro já contava com a permanência do jogador, mas a demora na assinatura e uma declaração do meia após a partida contra o Morrinhos, onde expôs que não havia assinado, gerou um pequeno mal-estar.

Shaylon foi o camisa 10 do Atlético Goianiense na campanha de acesso na última temporada e a sua permanência era dada quase como descartada. O nome do atleta foi ligado ao futebol mexicano, além do Internacional e Grêmio durante o mês de dezembro, mas nenhuma negociação avançou. Com a saída de Dodô, que retornou ao futebol arabe, o Dragão voltou para buscar uma renovação até dezembro de 2024 com o atleta.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -