Barcelona-EQU tem interesse na contratação de Shaylon, que ainda não renovou com Atlético-GO

Data:

O Atlético Goianiense segue buscando a renovação contratual com o meia Shaylon, mas agora encara uma concorrência de outro país. O Barcelona-EQU demonstrou interesse e abriu conversas com o representante do jogador para contar com o atleta, cujo vínculo com o Dragão se encerra nesta quarta-feira (24). Apesar de uma renovação estar apalavrada, ainda não foi assinada.

Em uma reunião, entre o atleta e o presidente Adson Batista, ficou acordado verbalmente uma renovação até o fim deste ano. Com essa ‘garantia’, o rubro-negro já contava com a permanência do jogador, mas a demora na assinatura e uma declaração do meia após a partida contra o Morrinhos, onde expôs que não havia assinado, gerou um pequeno mal-estar.

Shaylon foi o camisa 10 do Atlético Goianiense na campanha de acesso na última temporada e a sua permanência era dada quase como descartada. O nome do atleta foi ligado ao futebol mexicano, além do Internacional e Grêmio durante o mês de dezembro, mas nenhuma negociação avançou. Com a saída de Dodô, que retornou ao futebol arabe, o Dragão voltou para buscar uma renovação até dezembro de 2024 com o atleta.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Escolas de Aparecida entram no clima da Copa de 2026 com projeto que une futebol e aprendizado

A programação inclui pesquisas sobre países participantes, produção de textos, trabalhos artísticos, pintura temática, confecção de cartazes e competições esportivas

Conheça os adversários do Brasil no Grupo C da Copa do Mundo de 2026

Os jogos serão disputados nos Estados Unidos entre os dias 13 e 24 de junho

IFG abre seleção para professores substitutos com salários de até R$ 8,3 mil; veja como se inscrever

As oportunidades são para as áreas de Letras/Português e Ciências Sociais, com uma vaga disponível para cada área

Hospital Albert Einstein de Goiânia realiza primeira cirurgia de joelho com robô SkyWalker em Goiás

O procedimento é indicado para pacientes com desgaste avançado da articulação, dores crônicas ou perda significativa de mobilidade