23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Baralhas comemora sequência de gols e foca na luta contra Z4

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Dois gols em dois jogos, a estática poderia ser para algum dos artilheiros do país, mas é do volante Gabriel Baralhas. Novamente titular, após um breve período no banco, o jogador balançou as redes contra o Avaí e também diante do Fluminense, nas duas vitórias consecutivas do rubro-negro na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o término dos jogos da rodada, o Atlético Goianiense pulou para a 18ª posição e está três pontos do Coritiba, primeiro clube fora do Z4, mas que tem um jogo a menos. O rubro-negro volta aos gramados na próxima segunda-feira (10) contra o Palmeiras, às 18h30, no Accioly. Baralhas não vai participar do jogo, por estar suspenso, assim como Jefferson e Airton.

“Muito feliz pelo segundo gol seguido. Foi algo inédito que nunca havia acontecido. Tem sido uma temporada incrível individual e vamos continuar nossa luta para tirar a equipe do rebaixamento. Fico feliz pela confiança da comissão e busco sempre fazer meu melhor dentro de campo para conquistar nosso objetivo. Foi um resultado importante. Saímos atrás, buscamos a virada, algo que não tínhamos conseguido durante a competição, e foi um resultado que nos mantém vivos para se manter na elite”, disse Baralhas.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -