Atlético x Vila Nova : clássico goiano na Série B

0
Atlético e Vila se enfrentam neste sábado,13, pela nona rodada da Série B (Foto: Reprodução/internet)

Atlético e Vila Nova se enfrentam , às 16h30, neste sábado,13, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O clássico goiano, que contará apenas com a torcida do Dragão, marca o retorno dos dois time aos jogos do Brasileirão, que ficou paralisado durante a disputa da Copa América.

Em seus domínios, o Atlético , que é o sexto colocado da Série B com 14 pontos, vai em busca da vitória que pode colocar o rubronegro goiano no G-4 da segundona. Na parte de baixo da tabela, o Vila Nova , que é 14º colocado com 10 pontos, busca pontuar para se distanciar da zona de rebaixamento.

No Atlético, o meia Jorginho é novidade no time comandado pelo técnico Wagner Lopes. O jogador, que ainda não jogou pela Série B nesta temporada, aparece na formação titular após se recuperar de uma lesão muscular.

O Atlético deve começar o clássico com a escalação já conhecida pelo torcedor rubronegro: Maurício Kozlinski, Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nícolas; Moacir, André Castro, Jorginho e Mike; Matheus e Pedro Raul.

Vila Nova

Sem Richard, que deixou o Vila Nova , e Gastón, que sofreu uma fratura no pé, o técnico Eduardo Baptista deve escalar Neto Moura no meio-campo. Outro novidade pode ser Matheus Anderson no ataque ao lado de Bruno Mota. Wesley Matos que renovou contrato com o Tigrão segue na defesa.

A provável escalação do Vila Nova é a seguinte: Rafael Santos, Jeferson, Wesley Matos , Diego Jussani e Hélder; Joseph, Ramons , Neto Moura e Alan Mineiro; Bruno Mota e Matheus Anderson.

Ingressos

O Atlético-GO iniciou na segunda-feira,8, a venda de ingressos para o clássico. O valor da entrada é R$ 40(inteira).Torcedores que apresentarem dois comprovantes de aposta  da “Timemania” marcando o time rubro-negro pagam meia-entrada.

Cobertura

Acompanhe os bastidores do clássicos, entrevistas exclusivas e a transmissão da partida com as Feras do Esporte na Rádio Bandeirantes Goiânia, live no Facebook ou em nosso aplicativo.