Atlético vence mais uma e segue 100% em casa

0
5

O Atlético-GO venceu o Crac por 3 a 1 na sexta rodada  do Campeonato Goiano de 2019. Os gols foram marcados por Mike,Gilsinho e Matheus . O Crac diminuiu o placar na cobrança de pênalti do atacante Saulo. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (09/02) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Com o resultado, o Atlético-GO garante mais   três pontos e permanece na segunda colocação com treze pontos  no campeonato Goiano. O Crac continua  com seus  nove pontos conquistados .

No próximo final de semana, o Dragão encara o Goianésia , às 16h00, no estádio Valdeir José de Oliveira. Na mesma data e horário, o Leão do Sul recebe o Novo Horizonte  no Genervino da Fonseca, em Catalão, para tentar se reabilitar.

Ficha técnica:

Atlético Goianiense x Crac – 6ª rodada do Goianão 2019

Data: 09/02/2019

Horário: 17h

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Pedro Henrique Tavares

4º Árbitro: Alex Garcia

Atlético Goianiense: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; Pedro Bambu, Moacir (Washington) e Jorginho (André Luís); Matheus, Mike e Madson (Gilsinho). Treinador: Wagner Lopes

Crac: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael; Abuda, Kekeu ( Panda) e Iran; Gláucio (Sandrinho) ,  Alef (Michael Paulista), e Saulo. Treinador: Ney da Mata

 

Imagem: Comunicação Atlético/GO

Comente

Please enter your comment!
Por favor, adicione seu nome