19.8 C
Goiânia
sábado, 15, junho 2024
- Anúncio -

Atlético vence e segue na briga pelo acesso

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético segue firme na briga por uma vaga entre os quatro primeiros da Série B do Campeonato Brasileiro.  O time goiano recebeu o São Bento no Estádio Antônio Accioly, pela 20ª rodada, e venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o Atlético chega aos 34 pontos, na terceira colocação, e só fica atrás do Bragantino e Coritiba. O São Bento, com 19 pontos, ocupa a  19 ª  colocação e perdeu a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento.

O Atlético foi superior no primeiro tempo e, mesmo desperdiçando algumas oportunidades, conseguiu largar na frente ainda antes do intervalo. Na primeira grande chance, Pedro Raul recebeu sozinho dentro da área, demorou para finalizar e bateu por cima do gol

No entanto, aos 39 minutos, a bola sobrou sozinha para o centroavante Pedro Raul. Com tranquilidade abriu o placar ainda na primeira etapa.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 0 SÃO BENTO

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 31 de Agosto de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Cartões amarelos: Moacir, André Luis, Gilvan (Atlético-GO) Vinícius Kiss, Rodolfo, Caio Rangel (São Bento)

Gol:
Atlético-GO: Pedro Raul (35 minutos do 1º tempo)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir (Pedro Bambu) e Jorginho (Reginaldo); Mike, Pedro Raul e Matheus (André Luis).
Técnico: Wagner Lopes

SÃO BENTO: Renan Rocha, Marcos Martins (Dudu Vieira), Joilson, Guilherme Mattis, Mansur, Vinícius Kiss (Caio Rangel), Fábio Bahia, Rodolfo, Caio Rangel, Zé Roberto, Paulinho Bóia (Minho).

Técnico: Luzinho Rangel

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -