Atlético sofre primeira derrota na Série A do Brasileirão

0
Imagem: Pedro H. Tesch

O Atlético jogou na noite desta quarta-feira,19, em Porto Alegre (RS), contra o Internacional, e conheceu sua primeira derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. O colorado gaúcho mostrou a sua força no Beira Rio, e aplicou 3 a 0 no Dragão. Musto abriu o marcador e Thiago Galhardo, duas vezes, ampliou. Os donos da casa ainda tiveram William Pottker expulso.

Com o resultado, o Inter tem nove pontos e ocupa o primeiro lugar, mas espera o fim da partida do Atlético-MG. Já o Atlético-GO soma quatro pontos e ocupa o 11º posto

Pela próxima rodada, o Internacional entra em campo no sábado (22), às 19h (de Brasília), quando encara o Atlético-MG, novamente no Beira-Rio, em confronto direto pela ponta da classificação. Um pouco mais tarde, às 21h, o Atlético-GO disputa o clássico contra o Goiás no Estádio da Serrinha.

 

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 3 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 19 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Cartões amarelos: Musto, Matheus Jussa, Marcelo Lomba (Internacional); Éder, Everton Felipe (Atlético-GO)
Cartão vermelho: William Pottker (Internacional)
Gols: Musto, aos seis minutos do segundo tempo; Thiago Galhardo, aos 23 e aos 44 minutos do segundo tempo (Internacional)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Matheus Jussa; Musto, Edenílson (Praxedes), Patrick (Moisés) e Peglow (Thiago Galhardo); Marcos Guilherme (Rodrigo Lindoso) e William Pottker.
Técnico: 
Eduardo Coudet

ATLÉTICO-GO: Jean, Moacir (Chico), Eder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho (Matheus Vargas); Matheuzinho (Vitor), Everton Felipe e Hyuri.
Técnico: 
Vagner Mancini