- Anúncio -
- Advertisement -
O Atlético Goianiense empatou com o Juventude em 1×1, nesta noite de domingo (16), pela 32° rodada da Série A, em partida realizada no Alfredo Jaconi. O Dragão não fez uma boa partida como um todo, sentiu certas dificuldades, chegou a sair na frente do placar com um golaço de falta e Wellington Rato, mas levou o empate de Óscar Ruiz, no final do jogo.
Com o resultado o Dragão permanece na 18° colocação, agora com 30 pontos. O JU é o lanterna com 21.. Na próxima rodada o Atlético irá encarar o Ceará, no domingo (23), às 18h, no Antônio Accioly, e se vencer sairá da zona. Já o Juventude enfrenta o São Paulo, também no domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi.
1° TEMPO
A primeira etapa começou com o Atlético mandando na partida até os 20 minutos, mas mesmo controlando o jogo, tendo mais posse de bola e volume dentro de campo, o Dragão não conseguiu abrir o placar. Após esta pressão inicial, o time goiano caiu de rendimento e viu o Juventude crescer. O time da casa, no entanto, também não ofendeu com perigo o Dragão, somente aos 46, numa cabeçada de Jadson, após um cruzamento da direita, o que obrigou o goleiro Renan a salvar o rubro-negro. Com esse lance, o jogo acabou encerrado em 0x0 na etapa inicial.
2° ETAPA
O segundo tempo começou com o Atlético indo para cima e logo aos cinco minutos, conseguiu um golaço de falta, após cobrança de Wellington Rato. Com o gol, o time goiano recuou muito em campo, chamou o time da casa para cima e como consequência levou o empate aos 31. Oscar Ruiz, pegou a sobra dentro da área, e empatou o duelo. Com o gol, o jogo seguiu até o final com o empate no placar.
Ficha técnica
Juventude 1 x 1 Atlético-GO
32ª rodada da Série A
Data: 16 de outubro de 2022
Horário: 18h
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Igor Júnior Benevenuto de Oliveira (MG)
Amarelo: Elton (JUV)
Gols: Wellington Rato (5′ 2T) – (ACG), Oscar Ruiz (31′ 2T) – (JUV)
Juventude: Pegorari; Paulo Henrique, Thalisson, Vitor Mendes e Rodrigo Soares; Élton (Bruno Naázio), Jadson, Chico, Capixaba (Ruan) e Rafinha (Oscar Ruiz); Isidro Pitta.
Técnico: Lucas Zanella.
Atlético-GO: Renan; Dudu (Edson Fernando), Lucas Gazal, Wanderson e Arthur Henrique (Jefferson); Willian Maranhão, Gabriel Baralhas (Jorginho) e Wellington Rato (Kelvin); Airton (Marlon Freitas), Churín e Luiz Fernando.
Técnico: Eduardo Souza.
- Anúncio -