20.8 C
Goiânia
domingo, 28, abril 2024
- Anúncio -

No Accioly, Atlético/GO recebe o Corinthians pelo primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil

Dragão tenta fazer boa vantagem e largar na frente no duelo. Partida ocorre às 21h30, no estádio Antônio Accioly.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Corinthians iniciam hoje a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, no Antônio Accioly, às 21h30. O primeiro jogo das quartas ocorre num momento em que o Dragão não vem bem na Série A, são cinco derrotas seguidas e o time vem afundado na zona de rebaixamento com 17 pontos, na 18° colocação. O Corinthians por sua vez, vem de vitória fora de casa sobre o Atlético/MG, e na competição é o segundo colocado. Na Copa do Brasil, ambas as equipes eliminaram rivais nas oitavas, o Atlético o Goiás e o Corinthians o Santos.

O técnico Jorginho não poderá contar com vários atletas recém-contratados para a disputa do restante da temporada. Rhaldney, Camutanga, Willian Maranhão e Kelvin já atuaram na competição e com isso não podem atuar, mesma situação do atacante Diego Churín, que vestiu a camisa do Grêmio. Dos contratados, João Peglow, Ricardinho e Lucas Gazal, não atuaram no torneio e estes podem atuar. No time titular, Hayner deve perder a vaga para Dudu. Baralhas retorna.

Victor Pereira poderá contar com o recém-contratado, o argentino, Fausto Vera. O atleta está regularizado e deverá ser opção para o Timão contra o Dragão. Existe a dúvida no gol com Cássio, visto que o mesmo vem com dores musculares e pode não atuar, se não jogar Carlos Miguel será o escolhido, como foi contra o Atlético/MG. Renato Augusto e Júnior Moraes ficam de fora, ainda entregues ao DM.

Ficha técnica
Atlético/GO x Corinthians
1° jogo das quartas da Copa do Brasil 
Data: 27 de julho de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia/GO

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Caetano Correa (RJ) e Nailton Júnior de Souza Oliveira (CE)
VAR: Adrinao Milczvski (PR)
AVAR: Luciano Roggenbaum (PR) 

Atlético/GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho e João Peglow.
Técnico: Jorginho

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano (Maycon); Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto
Técnico: Victor Pereira 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -