29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Atlético-GO realiza campanha em apoio ao setembro verde, mês da conscientização da doação de órgãos

Dragão apoia o setembro verde, que incentiva a conscientização da campanha de doação de órgãos e tecidos. Ação será realizada nesta segunda (19)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense irá realizar uma campanha em apoio ao Setembro Verde, mês da conscientização da doação de órgãos e tecidos, nesta noite de segunda-feira (19), antes da partida contra o Internacional, às 20h, no estádio Antônio Accioly. 11 transplantados entrarão em campo junto com o time com camisetas que terão os seguintes dizeres: “Um sim salvou minha vida”.

Além do mais, este grupo de pessoas que foram beneficiadas com o transplante de rim, coração, pulmão, rins, pâncreas, fígado e córnea, irão carregar uma faixa que estará escrito: “Diga sim à doação de órgãos! #avisesuafamília”.

Como ser um doador?

Para uma pessoa ser um doadora de órgão ela precisa apenas comunicar o desejo à sua família. Não se precisa mais ter a identificação em seu documento de identidade. No estado de Goiás quase 2 mil pessoas estão na fila esperando um órgão para ser doado, principalmente quanto à córnea.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -