17.8 C
Goiânia
sábado, 15, junho 2024
- Anúncio -

Atlético perde em casa para o CRB pela Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético perdeu na noite desta terça-feira,06, a chance de liderar a série B do Campeonato Brasileiro mesmo que momentaneamente. Time rubro-negro perdeu em casa por 1 a 0 para a CRB.

Com a vitória, o CRB chegou aos 23 pontos conquistados e assumiu, provisoriamente, a quarta colocação na Série B. O Atlético-GO, por sua vez, permaneceu com 25 pontos, estacionando na segunda posição, mas ainda podendo ser ultrapassado no decorrer da rodada. 

O jogo 

A partida começou muito truncada, com muitas faltas e poucas chances de gol. A primeira oportunidade mais clara saiu dos pés do zagueiro Lucas Rocha. Em cobrança de falta na intermediária, o camisa 3 finalizou fraco, em cima do goleiro Vinícius. A partir daí, o Atlético-GO dominou o jogo, mas o camisa 1 do CRB passou a ser o grande destaque da noite.

 Com pelo menos quatro intervenções importantes, o goleiro teve seus momentos de maior brilho no primeiro tempo aos 26 minutos, quando Gilvan cabeceou para grande defesa de Vinícius, e aos 28, quando o atacante Mike recebeu livre dentro da área, tentou driblar o goleiro, que desarmou o atleta rubro-negro com os pés.

 No último lance da etapa inicial, Jorginho ainda desperdiçou uma chance clara de marcar. Após bate-rebate dentro da área de ataque do Dragão, o camisa 10 finalizou da risca da pequena área, mas mandou a bola para fora do gol. 

Na volta do intervalo, a equipe alagoana voltou melhor do que no primeiro tempo, explorando, principalmente, o lado direito para sair no contra-ataque. Aos 18 minutos, o Galo levou perigo ao gol defendido por Mauricio Kozlinski pela primeira vez no jogo. Igor acertou belo chute de fora da área, mas a bola passou raspando o travessão.

Com alterações ofensivas de ambos os técnicos, a partida passou a ficar lá e cá. Aos 30 minutos, o goleiro Vinícius voltou a se destacar. Após bela jogada de Moraes, o lateral-esquerdo entrou na área e finalizou com força. No entanto, o camisa 1 do CRB fez a defesa em dois tempos e manteve o zero no placar. Cinco minutos depois, o camisa 6 do Dragão voltou a tentar, dessa vez de fora da área. Em um balaço, a bola passou muito perto do gol de Vinícius, arrancando o ‘uh’ da torcida rubro-negra.

 Apesar da pressão dos donos da casa, foi o CRB que abriu o marcador. Aos 43 minutos, Bryan cruzou na medida para o atacante Willie subir mais do que a zaga e tirar do alcance de Kozlinski: 1 a 0 para o Galo. Já nos acréscimos, após cobrança de escanteio, Jorginho emendou uma bomba, para novo milagre do goleiro Vinícius. 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -