18.8 C
Goiânia
sexta-feira, 17, maio 2024
- Anúncio -

Atlético/GO não atua bem e é derrotado pelo Olimpia no Paraguai

Dragão não apresentou um bom futebol e com isso foi derrotado pelo time paraguaio. Agora terá que vencer o segundo jogo para se classificar.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense foi derrotado pelo Olimpia por 2×0, nesta quinta-feira (30), pelo jogo de ida da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Dragão não fez uma boa partida, sentiu a pressão do time adversário e numa noite ruim acabou sendo derrotado pelo time paraguaio. Derlis González e Alejandro Silva marcaram para o Olimpia.

Com o resultado o Dragão agora terá que vencer por dois gols de diferença, para levar a decisão para as penalidades. Se ocorrer um empate ou uma vitória simples do Atlético por um gol, Olimpia estará classificado para as quartas de finais. O jogo de volta ocorrerá na quinta-feira (7), às 21h30, no Serra Dourada.


1° TEMPO

Na etapa inicial o Atlético foi muito nervoso, sentiu a pressão da torcida adversária e não fez uma boa partida. O time pouco criou e sucumbiu a pressão do Olimpia, que chegou ao gol aos 37 minutos, com Derlis González. Alejandro Silva chutou de fora da área, Ronaldo espalmou e no rebote o atacante não desperdiçou. Após o gol o Olimpia voltou a pressionar, mas não marcou o segundo.


2° TEMPO

Na etapa final o Olimpia manteve a pegada e praticamente dominou o Dragão nos 30 minutos iniciais. A pressão foi tamanha que aos 10 o time da casa ampliou o placar com Alejandro Silva, que pegou a sobra dentro da área e não desperdiçou; 2×0. Após o gol o Dragão sentiu muito em campo, não conseguiu uma reação e com isso acabou sendo derrotado pelo Olimpia.


Ficha Técnica
Olímpia 2×0 Atlético-GO
Oitavas de Final – Copa Sul-Americana
Data: 30/06/22
Horário: 21h30
Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção, Paraguai.

Árbitro: Pedro Maza (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Claudio Urrutia (CHI)
VAR: Juan Lara (CHI)
AVAR: Ângelo Hermosilla (CHI)

Amarelos: Hayner, Otalvaro (ACG), Alejandro Silva (ACG)
Gols: Derlis González (37′ 1T), Alejandro Silva (10′ 2T) – (OLP)

Olímpia: Gastón Oliveira; Sergio Otalvaro, Saúl Salcedo, Zárate, e Iván Torres Hugo Quintana (Zarate), Marcos Gómez, Alejandro Silva (Salazar) e Derlis González; Jorge Recalde (Walter González) e Fernando Cardozo.
Técnico: Julio César Cáceres.

Atlético/GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Gabriel Baralhas (Shaylon), Marlon Freitas e Jorginho (Airton); Luiz Fernando (Edson Fernando), Wellington Rato (Léo Pereira) e Diego Churín.
Técnico: Jorginho.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -