Atlético-MG deposita pagamento por Léo Sena

Data:

Nesta quarta-feira (23), o Atlético-MG efetuou tranferência bancária de R4 4 milhões ao Goiás pelo volante Léo Sena, de 24 anos, que foi anunciado pelo Galo no último dia 16 (terça-feira). Com isso, Sena pode enfim ser registrado pela CBF.

O valor depositado refere-se a 80% dos direitos federativos do atleta. O Goiás, por sua vez, segue com 20% dos direitos de Léo Sena. O volante assinou por cinco anos com o Galo. O contrato vai até junho de 2025. Vale lembrar que foi o treinador Jorge Sampaoli que solicitou a contratação do meio-campista.

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O anúncio

A despedida

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 18h – Band Esporte Clube (notícias)
18h às 20h – Band Esporte Clube (debates)
21h às 22h – Apito Esportivo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Goiânia amplia vacinação contra pneumonia para idosos com 85 anos ou mais

Pneumo 20 passa a ser oferecida aos idosos a partir de 85 anos nas salas de vacinação da rede municipal de saúde

Pesquisa Quaest mostra Daniel Vilela com 42% na disputa pelo Governo de Goiás

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (24) mostra Marconi Perillo com 19% e Wilder Morais com 15% das intenções de voto.