23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense realiza proposta por Palacios e se aproxima de renovar com Araos

Palacios está na mira do rubro-negro e Araos está próximo de oficializar a sua permanência para 2024

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense está mais próximo de dois ‘gringos’ para 2024. Na mira desde o meio do ano, o argentino Palacios pode assinar com o rubro-negro para a próxima temporada, enquanto o chileno Araos está perto de renovar o seu vínculo para a próxima temporada.

Contratado por empréstimo nesta temporada, Palacios defendeu o Goiás em 49 oportunidades, onde marcou três gols e deu três assistências. O Esmeraldino tinha a opção de compra do passe do jogador, com um valor definido junto ao San Lorenzo, mas não exerceu o seu direito e o atleta entrou na mira do Atlético Goianiense. O Dragão já fez uma oferta por empréstimo pelo meia ao time argentino.

Já o chileno Angelo Araos estava no elenco do Atlético Goianiense durante toda a temporada, mas disputou apenas três jogos. Contratado por empréstimo junto ao Necaxa-MEX, o atleta sofreu uma grave lesão no joelho e precisou passar por uma cirurgia. Houve a expectativa de que ele pudesse voltar aos gramados na reta final da Série B, mas acabou sofrendo um edema e com isso só irá jogar realmente em 2024.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -