27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 4, março 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense mira mais cinco contratações; Shaylon se aproxima de renovação

Rubro-negro espera contratar zagueiro, lateral-direito, lateral-esquerdo, volante e centroavante

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense ainda está no mercado em busca de mais contratações para a temporada de 2024. Com 10 reforços, além de uma aposta, o rubro-negro ainda espera chegar em um acordo com mais cinco nomes para este ano, que terá o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro em seu calendário.

A revelação foi feita pelo presidente Adson Batista, em entrevista coletiva, que buscou o desejo de contratar um zagueiro, lateral-direito, lateral-esquerdo, volante e centroavante. Para a zaga, o grande objetivo é o italo-argentino German Conti, que estava por último no Colon-ARG, mas conta com a concorrência do Racing-ARG e do Independiente-ARG.

Entre os reforços, já se está presente o nome de Roni, que pertence ao Corinthians. O jogador é esperado em Goiânia para realizar exames médicos e assinar contrato, ou seja, o rubro-negro quer contratar outro volante além deste atleta que pertence ao alvinegro paulista.

Shaylon

O Atlético Goianiense está próximo de confirmar a renovação contratual do meia Shaylon. Com a saída de Dodô, o rubro-negro retomou as conversas e está próximo de assinar um novo vínculo com o atleta. Enquanto isso, o jogador está treinando normalmente no CT do Dragão com os demais companheiros.

Reforços do Atlético Goianiense até o momento, além de Angelo Araos que renovou o contrato:

  • Goleiros: Emerson Júnior e Pedro Rangel
  • Lateral: Guilherme Romão
  • Zagueiros: Adriano Martins e Pedro Henrique
  • Volante: Roni e Breno (está em período de observação)
  • Meias: Zuleta e Alejo
  • Atacantes: Vagner Love e Thayllon
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -