25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense acerta contratação de preparador físico que acumula títulos nacionais

Juvenilson de Souza que passou por grandes clubes iniciou o trabalho no rubro-negro nesta segunda-feira (13)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense realizou alterações em sua comissão técnica em meio a disputa do Campeonato Goiano. Após a derrota para o Goiânia, no dia 5 deste mês, a diretoria optou pela saída de dois profissionais, mas antes disso, um havia pedido para deixar o clube. Após oito dias, todas as vagas foram preenchidas e o último nome a ser contratado foi de Juvenilson de Souza, o novo preparador físico do rubro-negro.

Natural de Londrina, Juvenilson de Souza, de 50 anos, acumula passagens por grandes clubes e também títulos de expressão no futebol brasileiro. Ao longo da carreira, o profissional esteve na campanha do bicampeonato do Cruzeiro, em 2013 e 2014, do Campeonato Brasileiro. Em 2015, ele trabalhou no Palmeiras, que conquistou o título da Copa do Brasil.

Além disso, Juvenilson de Souza esteve em quatro campanhas de vice-campeão da Copa do Brasil: 2016 (Atlético-MG), 2014 (Cruzeiro), 2012 e 2011 (Coritiba). Além disso, ele trabalhou no Athletico Paranaense em 2005, quando foi vice-campeão da Copa Libertadores. Seu último trabalho foi no Vila Nova, de julho a dezembro do ano passado, quando esteve na arrancada que culminou na permanência do clube na Série B e no segundo lugar da Copa Verde.

Ao longo da carreira, Juvenilson de Souza trabalhou nos seguintes clubes: Athletico Paranaense, Al Shabbab-UAE, Paraná, Coritiba, Vasco da Gama, Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG, Ponte Preta e por fim esteve no Vila Nova.

Anteriormente, com a saída de Rhostann, que era o analista de desempenho do Atlético Goianiense, o rubro-negro acertou a chegada de Luis Gustavo para a mesma função. Além de Luis Fernando Goulart, preparador físico, o Dragão havia desligado Markus Vinicius, auxiliar do preparador de goleiros, e para a vaga foi contratado Francis de Castro, que estava no Cruzeiro.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -