Em meio ao desejo pelo acesso, o Atlético Goianiense sabe da necessidade de reforçar o elenco e por isso segue buscando contratações. O rubro-negro acertou a chegada do atacante Matheus Peixoto, de 27 anos, que estava no Goiás. O jogador passou por exames médicos nesta última quarta-feira (26) e agora irá iniciar as atividades com os novos companheiros. Em contrapartida, o Dragão liberou a saída de Léo Pereira, que será emprestado para o CRB.
Após alguns dias de negociação, o Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante Matheus Peixoto, de 27 anos. O jogador, que já havia sido procurado pelo rubro-negro em outras oportunidades, estava por último no Goiás, onde acabou perdendo espaço e foi liberado após a contratação de outros nomes.
Pelo Goiás, Matheus Peixoto disputou 20 jogos nesta temporada, onde marcou quatro gols e deu duas assistências. O atleta vai reencontrar o treinador Jair Ventura, com quem havia trabalhado no Juventude, onde teve os melhores números em uma equipe de futebol. O jogador passou por exames médicos nesta última quarta-feira (26) e será integrado ao restante do elenco nesta quinta-feira (27) para iniciar os treinamentos.
Se Matheus Peixoto está chegando, outro atacante está saindo. Léo Pereira, que retornou recentemente após empréstimo ao Marítimo-POR, foi liberado para assinar com o CRB até o meio do ano que vem. Com muitos jogadores de velocidade, o Atlético Goianiense optou então por autorizar a saída do atleta que atraiu o interesse também de outros clubes que disputam a Série B, mas o time alagoano levou a melhor.
O Atlético Goianiense segue ativo no mercado e espera fechar com novas contratações em breve. O alvo mais perto neste momento é o meia Palácios, que também estava no Goiás, mas será liberado pelo time Esmeraldino. O jogador foi procurado por outras equipes da Série B, um deles foi o Mirassol, mas o desejo de permanecer em Goiânia está sendo favorável ao rubro-negro, que espera contar com o atleta no CT do Dragão até o fim da semana.