Atlético-GO busca empate e continua invencível no Accioly

0
226
(Foto: Coritiba)

Vitoriosos na estreia, Atlético-GO e Coritiba-PR protagonizaram um grande duelo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019. Em Goiânia, no estádio Antônio Accioly, as equipes ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta sexta-feira (3). Os gols saíram ainda no primeiro tempo. O Coxa largou na frente com Rodrigão e o Dragão deixou tudo igual com Jonathan. Com quatro pontos cada, os dois times seguem invictos na competição.

Liderado por Rodrigão, o Coritiba emplacou um bom início de jogo. Após levar perigo com Alan Costa pelo alto, o Coxa continuou levando vantagem nas bolas aéreas e abriu o placar com o artilheiro da Série B. Aos 15 minutos, Rodrigão aproveitou escanteio e, de cabeça, chegou ao terceiro gol na competição. Em casa, o Atlético-GO se recuperou do susto inicial e equilibrou as ações. O empate goiano saiu antes mesmo do intervalo. Aos 45 minutos, Jonathan soltou a bomba de longa distância e acertou o ângulo do goleiro Wilson, 1 a 1.

No segundo tempo, o Corituba tentou repetir o bom início e, por pouco, Rodrigão não marcou de cabeça aos sete minutos. O Atlético-GO respondeu aos 15, Matheuzinho invadiu a área em velocidade, mas parou na grande defesa de Wilson. Aos 20, Nicolas também esbarrou nas luvas do goleiro alviverde. Aos 22, foi a vez do travessão salvar o Coxa em chute de Matheuzinho. O Coxa também assustou em duas oportunidades com Giovanni, mas a igualdade permaneceu no placar até o fim, 1 a 1.

ATLÉTICO GOIANIENSE 1 X 1 CORITIBA

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 03 de maio de 2019, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
Cartões amarelos: Matheuzinho e Bustamante (Atlético-GO); Romércio e Arancibia (Coritiba)

Gols
ATLÉTICO GOIANIENSE: Jonathan, aos 45 minutos do primeiro tempo
CORITIBA: Rodrigão, aos 15 minutos do primeiro tempoATLÉTICO GOIANIENSE: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir (Hector Bustamante) e Matheus; André Luís (Jarro Pedroso), Pedro Raul (Pedrinho) e Mike
Técnico: Wagner Lopes

CORITIBA: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho, Luiz Henrique, Thiago Lopes (Elyeser)(Giovanni); Patrick Brey, Welinton Junior (Arancibia) e Rodrigão
Técnico: Umberto Louzer