O Atlético finalizou a sua preparação em Goiânia para encarar o Palestino-CHI, nessa próxima quinta-feira (29), pela segunda rodada da Copa Sulamericana. O time vai até o Chile em busca da sua primeira vitória na competição.
Um dos pilares dessa equipe é o volante Willian Maranhão, que analisa o próximo duelo diante do Palestino: “Sabemos da dificuldade que será o jogo, temos muito respeito ao adversário, mas nós precisamos da vitória, só classifica o primeiro do grupo, então o pensamento é vencer, não tem outra história”.
O volante fala também sobre como o Dragão deve entrar em campo. Para ele, não pode faltar concentração e foco. “A Sulamericana é uma competição bastante pegada, tem muita técnica mas a entrega e a disposição podem fazer a diferença. Tem que ter vontade e raça acima da média, essa é uma característica minha. Tenho muita vontade, muita entrega e passo isso para nossos companheiros, é assim que vamos vencer na Sulamericana”.
A partida entre Palestino x Atlético acontece na quinta-feira (29), no Estádio El Teniente, no Chile. Na primeira partida o Dragão empatou em casa com o Newell’s old Boys, da Argentina.
Leia mais: Em nota, diretoria do Goiás alerta para situação financeira em “extrema gravidade”